Cápsulas de café verde ajudam mãe e filha a emagrecer: Green Coffe Turbo!

Unidas na dieta, mãe e filha revelam como perderam incríveis 67 kg seguindo o mesmo método!

Atualizado em 19/02/2017 às 20h10 por Ana Paula de Araujo

maeefilhaSete meses. Esse foi o tempo que a gerente administrativa Claudete Graveiro e sua filha, Carol, levaram para perder, juntas, 67 kg. Isso mesmo: 67 kg! Em novembro de 2015, elas decidiram se unir para encarar o desafio de emagrecer e transformar suas vidas. Com muita determinação e uma força extra das cápsulas de Green Coffee Turbo, elas saíram vitoriosas!

A obesidade era uma realidade na família da Claudete, de 48 anos, e da Carol, de 25, que é produtora de eventos. A filha lutava contra a balança desde a adolescência. Até então, esse era uma problema só da Carol. Mas, em 2016, com a notícia de que precisariam deixar o imóvel alugado onde moravam e encontrar outro lugar para se instalar, o sobrepeso fez nova vítima. “Levei um baque. Essa mudança me deixou muito ansiosa e estressada. Aí, descuidei de vez da saúde e da aparência. Fui engordando sem parar. Cheguei aos 86 kg…”, lembra Claudete. Na mesma época, Carol atingiu os 121 kg. “Foi quando me dei conta de que precisava perder peso caso quisesse chegar com saúde à idade da minha mãe”, diz.

Cápsulas de Green Coffee Turbo garantiram o sucesso

“Com o apoio da Carol, segurei a fome até no Natal”

“Sou do tipo de pessoa que, quando coloca uma coisa na cabeça, só sossega depois de realizá-la. Essa é a minha receita de felicidade. Foi assim que construí uma carreira e uma relação ótima com minha filha. Mas, entre essas conquistas, minha saúde passou batido. No ano passado, comecei a sentir falta de ar e cansaço até quando subia alguns lances de escada. Eu sabia que isso era consequência do meu excesso de peso. Então, resolvi fazer do emagrecimento a minha meta. Por indicação do meu namorado, fui a um endocrinologista. Ele receitou a dieta que eu comecei a seguir em outubro do ano de 2016. Eliminei os pratões de massas e frituras do passado e investi em um cardápio de carnes brancas e saladas à vontade. Já nos primeiros dias, me senti mais disposta para o dia a dia. E fiquei muito orgulhosa quando a Carol viu minhas refeições saudáveis e topou entrar na dieta comigo! Graças às palavras de apoio que uma disse à outra, foi fácil segurar a fome até diante das delícias de Natal e Ano-Novo.”

“Corri menos risco de abandonar minha dieta”

coffeeee“Nunca acreditei nesse papo de gorda feliz. Sei que toda garota quer ser bonita e saudável. Mas sabe quando uma pessoa fecha os olhos para os problemas porque não conhece uma solução para eles? Era o meu caso. Mesmo gorda, eu achava normal comer salgadinhos, doces e outras besteiras a qualquer hora. Se naquela época eu soubesse que bastava um pingo de força de vontade para ficar em dia com o meu corpo… Por causa dessa minha apatia, a determinação da minha mãe em perder peso me chamou muito a atenção. Ao vê-la preparar com tanto carinho as refeições sugeridas pelo endocrinologista, fiquei com vontade de também entrar na dieta. Fui ao mesmo médico dela e ganhei um cardápio parecido e a recomendação do mesmo extrato puro de café verde super concentrado. Isso foi bacana porque fazíamos as refeições juntas quase todos os dias. Então, o risco de um salgadinho gorduroso entrar no meio da minha dieta foi bem menor do que se eu tivesse feito tudo sozinha.”

Saiba qual é a cápsula natural mais indicada para o seu emagrecimento!

O grande trunfo da dieta da Carol e da Claudete foi o uso de cápsulas de Green Coffee Turbo, este produto faz o corpo queimar mais gordura, tira a vontade de comer doce, protege o fígado no período “de choque” da dieta, que combate a gastrite e o colesterol, entre outros benefícios.

Green Coffee Turbo vem com 100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Entramos em contato com o fornecedor e eles ainda mantém o desconto na compra de mais de um frasco, assim você estará no caminho certo de ter um corpo sequinho e saudável! Mas corra, esses incríveis descontos não irão durar pra sempre.